Não é facil, mas conseguimos.

Eu não gosto da expressão "vale a pena". Porque considero pena um castigo, e nós mulheres não somos penalizadas por sermos mães, educadoras, amigas, esposas, arteiras, ou qualque posição que ocupemos na nossa vida. Acho que VALE A PENA, o castigo imposto a quem errou, quem cometeu delitos ou quem anda na contramão da vida.
Na nossa vida o que vale é viver e viver bem, quer vencendo obstáculos, quer conquistando espaços, quer sendo lider ou lideradas, e considero isto recompensa, não pena.
Quero gostar sempre de tudo que vivo e que faço, e quero viver e fazer tudo que gosto, afinal foi para este fim que Deus me deu vida e raciocínio.
Tenho tudo que pedi a Deus e mais um pouco, não posso reclamar.
Portanto: "Viver e não ter vergonha de ser feliz. Cantar na certeza de ser um eterno aprendiz, eu sei que a vida podia ser bem melhor, e será, mas isso não impede que eu repita. É BONITA, É BONITA E É BONITA.'

EU QUERO QUE ASSIM SEJA PARA TODAS.

0 comentários:

Postar um comentário